Saiba porque escolher a semente de Tanzânia
A semente de Tanzânia é a opção escolhida por muitos produtores que necessitam de capim para pastoreio, fenação e silagem

semente de Tanzânia é a opção escolhida por muitos produtores que necessitam de capim para pastoreio, fenação e silagem. É um capim do tipo Panicum Maximum e alcança até 1,4m. As suas raízes são profundas, o que facilita a consorciação, além da resistência a cigarrinha superior aos tipos Tobiatã e Colonião.


semente de Tanzânia é um excelente negócio, pois o capim Tanzânia possui excelente palatabilidade e produz cerca de 20 a 26t/ha/ano de matéria seca e aproximadamente de 12 a 16% de proteína bruta nas folhas. A sua exigência em solo é de média a alta e a porcentagem de folhas é 80%.


O capim tanzânia é muito responsivo ao nitrogênio quando os outros nutrientes se encontram em níveis adequados. É recomendado o manejo sob pastejo rotacionado.


Sementes Santa Fé é uma empresa tradicional no segmento de produção e comercialização de sementes forrageiras, sendo referência na região centro-oeste e norte do Brasil. Todo o reconhecimento é fruto de muito trabalho e comprometimento. Desde 1995 produzindo o melhor em semente de Tanzânia e muitos outros produtos! Faça agora mesmo um orçamento.

PODEMOS AJUDAR ?

CELULAR

(62) 98147-0044