Sementes Leguminosas Em Goiânia
As sementes leguminosas em Goiânia são encontradas na Sementes Santa Fé, elas oferecem várias possibilidades de uso para quem deseja cultivar o solo, mas manter preservado o meio ambiente
As sementes leguminosas em Goiânia são encontradas na Sementes Santa Fé, elas oferecem várias possibilidades de uso para quem deseja cultivar o solo, mas manter preservado o meio ambiente. As leguminosas utilizam o nitrogênio da atmosfera, o que faz com que o solo tenha sua qualidade potencializada, e as plantas que são intercaladas com elas também sejam beneficiadas.
 
Como incrementar na produção animal
 
Introduzir sementes leguminosas na pastagem incrementa na produção animal, elevando a qualidade quantidade da forragem animal. Além disso, os resultados são vistos não apenas na dieta do animal, mas nos efeitos indiretos que se relacionam com a fixação biológica de nitrogênio e seu repasse ao ecossistema de pastagem.
 
Tipos de sementes leguminosas em Goiânia
 
As leguminosas possuem vários tipos, o calopogônio é um deles, ele se estabelece facilmente no solo formando uma grande quantidade de folhagem. A stylozanthes também é um tipo de semente leguminosa, rica em proteína com ótima fixação de nitrogênio no solo, reduzindo o investimento em insumos agrícolas e o impacto ambiental, além de recuperar áreas degradas.
 
Compre sementes leguminosas em Goiânia
 
Sementes Santa Fé produz as melhores sementes leguminosas em Goiânia, compre nosso produto e veja diferença em sua plantação. Atuamos há mais de 15 anos no mercado buscando compreender o que você precisa. Compare preço e qualidade, você verá que nós oferecemos o melhor produto.
 
Entre em contato conosco pelo telefone (62)3291-7788. Escreva suas dúvidas no fale conosco, será um prazer em responder você!

PODEMOS AJUDAR ?

CELULAR

(62) 98147-0044