Capim para vacas em Goiânia
Se procura por espécies de capim para vacas em Goiânia, a Sementes Santa Fé tem uma vasta variedade de capins que podem ser utilizados para pastagem de gado
Se procura por espécies de capim para vacas em Goiânia, a Sementes Santa Fé tem uma vasta variedade de capins que podem ser utilizados para pastagem de gado. 

Tipos de capim para vacas em Goiânia
 
A Sementes Santa Fé tem o melhor tipo de capim para vacas em Goiânia. Segundo pesquisas, são recomendadas as plantas forrageiras tropicais, bem fertilizadas e manejadas para o gado leiteiro. 
 
Para o gado de corte o capim ideal seria aquele que integrasse boas características quanto a: adaptação ao clima e solo local, produtividade, alto teor de nutrientes digestíveis, resistência a pragas e doenças, dentre outras. É necessário observar todas essas características ao se escolher o tipo de capim para vacas em Goiânia
 
A Sementes Santa Fé tem a espécie ideal de capim para vacas em Goiânia 
 
Recomenda-se diversificar as pastagens, plantando-se diferentes variedades de capim, de acordo com os tipos de solo, topografia, espécies e categorias animais, resistência a pragas, principalmente cigarrinhas e outros. Trabalhamos com várias espécies de capim para vacas em Goiânia, entre eles o Massai, um dos mais utilizados para gado.
 
Há mais de 15 anos, a Sementes Santa Fé tem equipamentos modernos e de alta tecnologia, além de uma equipe de profissionais altamente capacitados  para atender às necessidades dos clientes, desde a indicação de qual o melhor capim para vacas em Goiânia, até o acompanhamento do manejo no momento do plantio.
 
Entre emcontato conosco preenchendo o formulário do site ou ligue para (62) 3291-7788. Estamos prontos para lhe atender. 

PODEMOS AJUDAR ?

CELULAR

(62) 98147-0044